sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Primeira pedalada!

E o resultado não poderia ter sido pior rs.. 

 Pedalei incríveis 2,4km. Saí de casa pela manhã e confesso que esperava um pouco mais de rendimento, pois estava treinando em uma bicicleta ergométrica, em marcha média (ou pesada) 50 minutos por dia, mas não adiantou muita coisa.

É um pouco frustrante e desanimador perceber que será necessário muito mais treino para obter um bom preparo físico. No meio do percurso, quando a panturrilha já estava pedindo socorro, cheguei a me arrepender e pensar "não deveria ter comprado bicicleta, era melhor escolher outra coisa", mas chegando em casa e me recuperando, decidi usar esse começo frustrante em energia para poder melhorar muito e me lembrar dele com alegria.

Com isso fica mais claro que os anos e anos que passei tendo uma péssima alimentação regada ao sedentarismo, não serão facilmente eliminados. Será necessário  muita força de vontade, treino e controle dos desejos para que eu não desista!

Agora vai aí uma breve análise sobre mim (e minha forma física), já que me esqueci de contar no último post.

Tenho 23 anos, peso 63kg e meço 1,64m.



Até a próxima! Estou em uma dúvida, se faço uma loucura (literalmente) de ir para uma trilha amanhã. Vamos ver!

Se você quiser conferir qual é o seu IMC (Índice de massa corporal) basta acessar esse link: http://www.amaissaude.com.br/Pages/default.aspx

Um comentário:

  1. Amor, não desista dessa sua conquista! Vc não é o tipo de pessoa que desiste dos sonhos. Se assim fosse, nem sua bicicleta vc teria hoje.O começo pode ser difícil, mas quando você chegar lá, vai sentir mto prazer e orgulho de si msm. A beleza e as coisas mais impressionantes da vida estão nos simples detalhes!
    Eu te amo e tô com vc pra te apoiar em tudo, sempre!
    TE AMO

    By Pri

    ResponderExcluir