quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bicicleta comprada..



Agora é hora de pedalar..
..e começar a cortar algumas besteiras.

Estou um pouco receoso de sair para pedalar sozinho pela primeira vez, mas pelo visto será necessário. Tenho tentado encontrar alguém para ir comigo, mas está um pouco difícil.

Irei iniciar a batalha para uma vida mais saudável, e pouco a pouco vou retirando itens da minha alimentação que não fazem nenhum bem a saúde, pelo contrário.


O primeiro vilão que cortei (hoje) foi este senhor aqui:


Refrigerante. Algo que gosto muito.. principalmente na hora do almoço. Agora o almoço será com suco.

Quando eu digo "cortei" não quer dizer que nunca mais beberei refrigerante, e sim que passarei a controlar muito. Beberei refrigerante apenas em finais de semana em que exista algo especial, festas, etc.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário